GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 9 de julho de 2018

S. E. Santa Maria da cidade de Areia emite Nota de Insatisfação a organização do 11º Copão 790 da Rádio Rural de Guarabira


Nota de Insatisfação
A Sociedade Esportiva Santa Maria, equipe de futebol amador do município de Areia-Pb, vem através do seu Presidente, o senhor António dos Santos e do vice-presidente, Alex Serafim, dizer da grande insatisfação com a organização do 11º Copão 790, uma competição organizada pela equipe de esporte da Radio Cultura de Guarabira-Pb.
O grande motivo da insatisfação da equipe do Santa Maria é em consequência do adiamento do jogo que seria realizado no último sábado na cidade de Alagoa Grande, no jogo de volta conta a equipe do ABC, válido pelas quartas de finais do Copão. 
A competição está na fase de quartas de finais, e a equipe do Santa Maria realizou o primeiro jogo em Areia e venceu pelo placar de 4x2 da equipe do ABC de Alagoa Grande. O jogo da volta seria realizado no Estadio Municipal Genival Sales de Amorim, mas a diretoria do Santa Maria ficou surpresa com o adiamento do jogo, informado por volta das 10:00h do sábado, pela diretoria do ABC. A nossa diretoria tentou entrar em contato com a organização, nas pessoas de Galdino e Lenilton, para saber os motivos do adiamento do jogo, e em primeira resposta, os mesmos alegaram que não sabiam de nada do cancelamento do jogo, pediram para aguardar alguns momentos que iam entrar em contato com a diretoria do ABC. Em seguida a organização entrou em contato conosco e informou que o adiamento se deu devido as fortes que caiu na cidade de Alagoa Grande, e que o Secretário de Esportes comunicou da impossibilidade de usar o estádio, mas a nossa insatisfação começa agora com a organizadora que não fez valer o regulamento.

Informamos que a equipe do Santa Maria teve altos gastos com atletas que precisam se deslocar de João Pessoa para Areia, para se juntar a equipe e se deslocar para o local do jogo, e como manda o regulamento, a falta de respeito dos organizadores em não cumprir as 48 horas para se adiar uma partida, fez com que o Santa Maria fosse o maior prejudicado e ter levando um grande prejuízo financeiro, pois tem que assumir os compromissos com cada jogador do Clube. 
Diante de tal situação queremos campo neutro para a segunda partida como reparação por parte da diretoria pelos danos causados a nossa equipe. Nesse caso sugerimos o campo da cidade de Alagoinha ou de Pilões.
Uma observação: No regulamento diz que quem e capaz de avaliar se o campo tá ou não tá com condições de jogo é a equipe de arbitragem. Depois de uma prévia vistoria no campo de jogo, a arbitragem emite um relatório a organização informando que o campo não te condições de jogo. Sendo assim, a organização deveria ter mandado o arbitro da partida analisar, para depois ter tomado a decisão de adiamento do jogo informando as duas equipes num prazo de 48 horas antes do inicio da partida.


Antônio dos Santos
Presidente da S. E. Santa Maria

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.