GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Polícia Militar apreende 40 kg de maconha que vinham do RJ para Alagoa Grande e Guarabira

Segundo o tenente-coronel Gilberto, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a apreensão aconteceu por volta das 23:00h, durante uma abordagem a um ônibus de turismo na estrada de Juarez Távora. Os 100 tabletes de maconha, que totalizam 40 kg da droga, foram encontrados com a jovem Mikaella Ferreira Viturino, de 19 anos, que vinha do Rio de Janeiro e deixaria a droga na cidade de Guarabira. Ela foi presa e atuada em flagrante. 

A maconha estava escondida entre café e naftalina, tática usada para despistar cães farejadores, informou a polícia. Munições e duas réplicas de pistolas também foram apreendidas.

Na cidade de Guarabira, a PM também prendeu um casal suspeito de serem a pessoas que receberiam a encomenda vinda do Rio. Gilberto Fernado da Silva, de 45 anos e sua filha uma menor de 16, estavam em um veículo Fiesta da cor preta, e nele a PM localizou munições de calibre 38 e duas réplicas de pistola. No carro, também foi encontrado um caderno de contabilidade de tráfico.

Todo material apreendido, drogas, suspeitos presos e a adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.
Gilberto e Mikaella






Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.