GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 24 de maio de 2018

PB tem 10 trechos fechados por caminhoneiros; siga em tempo real


sobe-para-10-o-numero-de-bloqueios-em-brs-na-pb-siga-em-tempo-real

Subiu para 10 o número de bloqueios provocados pelo protesto de caminhoneiros em rodovias federais da Paraíba, nesta quinta (24). Até essa quarta (23), eram oito os pontos fechados pelos motoristas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disponibiliza um mapa com atualização em tempo real. Acesse aqui.
As interdições na Paraíba alcançam trechos de BRs em Riachão do Bacamarte, Campina Grande, Bayeux, João Pessoa, Monteiro, Boa Vista, Soledade, Santa Rita e Cabedelo.
Os caminhoneiros protestam pelo quarto dia seguido em todo o Brasil, contra os aumentos nos preços dos combustíveis. A Petrobras anunciou redução de 10% no preço do litro do diesel, mas somente por 15 dias. Até a manhã desta quinta (24), o governo federal ainda não havia definido outra proposta ou alguma alteração no valor da gasolina.
A paralisação provoca desabastecimento de postos combustíveis, redução da frota de ônibus e problemas com serviços essenciais em cidades menores. Em reunião na manhã desta quinta, os caminhoneiros, a Polícia Militar e a Companhia Docas se comprometeram em manter 30% dos caminhões liberados para distribuição de combustível.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.