GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Cássio quer apoio de mais partidos para chapa de Lucélio Cartaxo



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu apaziguar a situação entre o PP e o PSC e frisou que vai atrair o apoio de mais partidos para a chapa de Lucélio Cartaxo (PV). Ele foi o entrevistado no Correio Debate, da Rede Correio Sat/98FM, nesta quinta (3).
Cássio minimizou as insatisfações e destacou que não há desentendimentos entre os partidos. “Ainda estamos costurando as ideias em torno dos apoios que vão somar à chapa de Lucélio Cartaxo (PV), que já tem apoio do PSD e PSDB. É importante ressaltar que estamos traçando um caminho de união com a participação de todos que acreditam neste projeto”, frisou o senador.
Na chapa da oposição, a senatória já está preenchida com os senadores pré-candidatos à reeleição Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB), o que tem deixado partidos como PP e PSC intrigados quanto à participação na majoritária.
Praticamente com a chapa fechada, faltando a definição do vice-governador, o tucano salientou que há uma grande expectativa para que se defina por alguém de Campina Grande para somar ao nome de Lucélio nas disputas e que essa conversa será alinhada com outros partidos que fazem oposição ao Governo do Estado.
Senador comenta sobre ‘obsessão’ de Coutinho
Cássio Cunha Lima ressaltou que o importante é fazer um trabalho em prol dos paraibanos. “No Senado, eu trabalho pela Paraíba nas mais diversas formas. Eu trago recursos para o próprio governo do Estado, com ou sem reconhecimento do governador. Isso é o menos importante”, destacou Cássio ainda enaltecendo que liberou R$ 45 milhões para o funcionamento do Hospital de Santa Rita, recém inaugurado pelo governo estadual.
“Não espero gratidão ou reconhecimento. Ricardo tem uma obsessão comigo, a postura, as declarações dele mostram essa obsessão”, disse o parlamentar.
Portal Correio

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.