GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BRADESCO e PM: Em Alagoa Grande uma tragédia anunciada - População solidária com os Policiais

AGENCIA DO BRADESCO AO LADO DA PM DEIXA POPULAÇÃO APREENSIVA EM ALAGOA GRANDE

Não é mais surpresa para ninguém o superior poderio bélico ostentado nos dias de hoje pelos bandidos, em especial os que lidam com as explosões de bancos não só na Paraiba, mas em todo o Brasil.

Também é público e notório que a escalada de explosões a bancos na Paraiba vem num ritmo crescendo, ano a ano, chegando a cerca de 30 explosões neste ano de 2018 o que assegura, uma média de 7,5 explosões por mês.
POPULAÇÃO DE ALAGOA GRANDE DIZ TER PENA DOS POLICIAIS
Em Alagoa Grande, que já foi vítima por mais de uma vez, apesar de toda esta violência vivida pela comunidade e pelos bravos Policiais Militares, que já chegaram a perder colegas nesta luta, uma agência do BRADESCO está prestes a ser inaugurada ao lado da 2ª COMPANHIA da POLÍCIA MILITAR.

Em Alagoa Grande o assunto que se comenta no momento é que“isto não passa de uma tragédia anunciada” pois, todos imaginam que SE houver uma explosão desta agencia do BRADESCO,  pressupõe-se que os bandidos primeiro iriam tentar afugentar os Policiais e com possibilidade do emprego de armas pesadas, confronto geral e explosões da Companhia, quem sabe até.
SUPER AGENCIA DO BRADESCO NO CENTRO DE ALAGOA GRANDE, PB
Num cenário deste, claro que os mais prejudicados seriam os POLICIAIS MILITARES que como se sabe, apesar da bravura, da competência e experiência deles, não teriam o poderio bélico para confrontar a altura, o arsenal da bandidagem, e o resultado pode vir a ser trágico, uma tragédia que ninguém espera acontecer.

Diante disto, pessoas da comunidade, o Programa “A HORA DA CULTURA” da Rádio Piemonte e até uma ONG, a AFRORRÓ – Associação dos Artistas de Alagoa Grande – vêm de público solicitar as autoridades com atuação no Município tais como o Prefeito Municipal, Câmara de Vereadores, os Deputados Estaduais e Federais, a Promotoria Pública e quem mais envolvido esteja nesta causa, para se mobilizarem e convencerem ao Governador do Estado e ao Comandante do 4º Batalhão, para providenciarem uma IMEDIATA TRANSFERÊNCIA DA 2ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR ora instalada na Rua Dr. Francisco Montenegro em Alagoa Grande, para um outro prédio ou até mesmo o antigo prédio situado em outra Rua, objetivando amenizar, pelo menos psicologicamente, os efeitos de  um ora imaginado, confronto direto entre bandidos e PM, num duelo em que se tem como certa a desvantagem bélica dos bravos Policiais Militares.
POPULAÇÃO SOLICITA DAS AUTORIDADES TRANSFERÊNCIA DA PM PARA OUTRO LOCAL
Esperamos a mobilização destas forças para que tal problema seja resolvido em tempo hábil pois, numa comunidade de um Município pequeno com Alagoa Grande, entendemos que somos uma GRANDE FAMÍLIA e os Policiais que nos servem e que dão o tudo de si para manterem a ordem e a paz social, são tidos como nossos irmãos e enquanto irmãos, qualquer infortúnio que lhes venha acontecer, com certeza, tocará a todos nós, chocará a todos nós, entristecerá a todos nós... Abaterá a todos nós também.

A 2ª Companhia do 4º BPM inclui também as cidades de Juarez Távora, Alagoinha e Mulungu, perfazendo uma população de aproximadamente 60 mil habitantes.  Assim sendo, um imprevisto qualquer que venha acontecer, são 60 mil pessoas que ficarão também por momentos, desprotegidas e quem sabe, vítimas de uma ação criminosa planejada em cadeia.
BRADESCO NÃO GARANTE SEGURANÇA DE SUAS AGÊNCIAS E A PM FICA A MERCÊ DA BANDIDAGEM
Neste sentido, nós que fazermos o site CIDADANIA ALAGOAGRANDENSE, observando as manifestações das pessoas e da comunidade, vimos de públicos nos SOLIDARIZARMOS com os Policiais da 2ª Companhia e alertar as autoridades para uma rápida solução para esta causa pois, com as devidas providências tomadas, pelo menos uma vitória obteremos que é libertar a comunidade desta ansiedade que estampa em cada um de nós tomados por uma premonição que nos perturba a cada dia, numa inquieta sensação de que vem por aí, UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA.

3 comentários :

  1. Esse banco e muito visto por bandidos melhor que os policiais procure outro local pra se instalar antes as coisas não acontecao

    ResponderExcluir
  2. Coloca o batalhão de novo na praça onde era antes

    ResponderExcluir
  3. Acho que nada disso, deve ficar no lugar onde está...o governo é que deveria da armas de Grande porte aos policiais, para que eles possam se proteger e promover uma boa segurança a população.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.