GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 1 de maio de 2018

Botafogo da Paraíba vence Confiança e é líder do Grupo A no Campeonato Brasileiro


Estádio Almeidão sediou a partida

A noite foi de vitória para o Botafogo da Paraíba, que venceu o Confiança de Sergipe com o placar de 2 a 0 no Estádio Almeidão em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C nesta segunda (30).
Mesmo em casa o Belo teve que enfrentar algumas dificuldades como a chuva e a falta de Allan Dias,  Netinho, Fábio Alves e Gedeílson, os desfalques da partida que foi um duelo de líderes, já que os dois times até então experimentavam a parte mais superior da tabela do grupo.
Logo no primeiro tempo as torcidas já queriam ver os lances perigo para fazer valer a noite chuvosa na Capital. Aos 3 minutos quase veio o primeiro quando Marcos Aurélio buscou aproveitar um rebote, mas não conseguiu finalizar bem.
Daí em diante, os donos da casa foram mostrando ainda mais vontade de avançar e Marcos Aurélio seguiu tentando. Aos 9 minutos mandou com força, mas no meio do caminho a barreira do Confiança não permitiu.
Aos 12 minutos foi a vez do Confiança fazer jus ao nome da equipe e avança com perigo com Iago, que foi parado após uma falta marcada.
Pouco tempo depois o time de Sergipe tentou de novo com Villa, que cruzou de direita para o cabeceio de Everton, que não balançou as redes de Saulo. A bola foi por cima.
O primeiro gol da partida veio com Rafael Jataí, que subiu bem ao receber do escanteio de Marcos Aurélio. O placar abriu no Almeidão aos 16 minutos do primeiro tempo.
Aos 18 Leo Ceará tentou reagir e também quis mandar de cabeceio ao receber livre. Sobrou vontade, mas faltou pontaria. A bola passou por cima sem assustar o goleiro Saulo.
Aos 28 Mazinho recebeu livre para marcar e o goleiro Genivaldo fez a saída. O jogar do Belo vai ao chão e o pênalti é mardo. A cobrança foi feita por Nando que mandou uma bomba do lado oposto ao escolhido pelo goleiro. É gol.
No segundo tempo poucos lances de perigo ilustraram a partida, mas mesmo assim Raí e Caxito, do time sergipano, queriam mesmo mandar para dentro. Tentaram algumas vezes, mas não conseguiram.
Final 2 a 0 para os donos da casa.
Agora o Belo é lider do grupo A com 7 pontos e Confiança é vice, com 6.
Escalação
O Belo esteve em campo com: Saulo, Gedeilson, Walber, Lula, Carlos Renato, Mazinho, Rogério, Rafael Jataí, Marcos Aurélio, Dico e Nando.
O Confiança veio com: Genivaldo, Caxito, Flávio, Iago, Raí, Leo Ceará, Villa, Everton, Simon, Gabriel e Ângelo.
Próximas disputas
Para o Dragão a próxima partida é no sábado contra o Timbu pelo Brasileiro na Arena Pernambuco às 20h. O adversário do Belo também pela mesma competição será o ABC no Frasqueirão, mas vale lembrar que antes disso, na quinta, o Botafogo da Paraíba tem um confronto com o Bahia por uma vaga na semifinal da Lampions League.


T5

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.