GIRO DE NOTICIAS

sábado, 12 de maio de 2018

Alagoagrandense é preso dentro de ônibus em Alagoas quando fugia para o Rio de Janeiro

O foragido da justiça paraibana Ivanildo de Brito Silva, conhecido como “Abelhinha”,  foi preso no estado de Alagoas na tarde deste sábado (12) quando fugia para o Rio de Janeiro. A ação conjunta aconteceu entre a PRF de Alagoas e as polícias Civil e Militar da Paraíba.
Ivanildo foi flagrando há cerca de 15 dias portando drogas em Alagoa Grande (PB). Na abordagem, ele conseguiu fugir, mas foi identificado e a delegada da cidade, Maria Solidade, requereu o mandado e a justiça decretou a prisão preventiva dele.
Após a expedição do mandado, as polícias Civil e Militar de Alagoa Grande começaram as buscas pelo foragido e durante as investigações, as autoridades policiais descobriram que Ivanildo estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro.
As polícias paraibanas comunicaram o caso a Polícia Rodoviária Federal (PRF)  de Alagoas e a rodovia foi monitorada. De posse das características do veículo e com foto do suspeito, a PRF fez a abordagem ao ônibus que saiu de Alagoa Grande e localizou o Ivanildo de Brito entre os passageiros. Ele foi levado para a delegacia local, mas deverá ser transferido para a Paraíba.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.