GIRO DE NOTICIAS

domingo, 29 de abril de 2018

Vinícius Júnior marca dois, e Flamengo vence Ceará com autoridade na Arena Castelão



O Flamengo conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Ceará por 3 a 0 neste domingo, 29, na Arena Castelão lotada. Os gols foram marcados por Vinícius Júnior e Diego. Além de se manter na parte de cima da tabela, a equipe carioca também conseguiu responder bem à revolta de parte da torcida após o empate sem gols contra o Independiente de Santa Fe, na última quarta-feira, pela Libertadores.
A partida teve o Rubro-Negro tentando pressionar a saída de bola do Vovô, que tentava responder com jogadas pelas laterais do campo. Aos 34 minutos, Lucas Paquetá cobrou falta com efeito, obrigando o goleiro Éverson a fazer grande defesa.
O placar foi aberto aos 41 do primeiro tempo. Após uma falha no meio-campo dos anfitriões, Cuéllar fez ótimo lançamento rasteiro para Vinícius Júnior, que antecipou a saída de Éverson na grande área com um belo toque por cobertura.
Aos 7 da segunda etapa, Vinícius Junior ampliou a vantagem. Rodinei fez excelente tabela com Paquetá pela direita, chegou a linha de fundo e cruzou para o rapaz de 17 anos empurrar para o gol sem preocupações.
O domínio do Flamengo passou a ser cada vez mais claro, com o Ceará incapaz de criar chances de perigo que não fossem pelas bolas paradas. Aos 25, Diego fez o terceiro do Urubu. Após a cobrança de escanteio de Rodinei, Paquetá conseguiu desviar e Diego completou. Foi o suficiente para a torcida rubro-negra continuar gritando “olé” em Fortaleza até o apito final.

Fluminense 1×1 São Paulo
São Paulo e Fluminense empataram no Maracanã, em 1 a 1. O placar foi aberto pelo tricolor paulista, num cabeceio de Éder Militão. Também de cabeça, Pedro empatou para o tricolor carioca, aos 43 da etapa complementar.

Aos 22 do primeiro tempo, Arboleda acertou o travessão após a cobrança de escanteio. A bola ainda sobrou para Diego Souza, que chutou, mas parou no goleiro Júlio César. Só então o defensor são-paulino conseguiu acertar o cabeceio para abrir o placar.
O empate veio de forma dramática, aos 43. Após cruzamento de Robinho pela esquerda, o atacante Pedro conseguiu ganhar de Arboleda no cabeceio. A bola subiu na medida certa para balançar as redes e garantir um ponto para o Fluminense.

Atlético-MG 1×0 Corinthians
O Atlético-MG venceu o Corinthians por 1 a 0 no Independência, após o gol marcado por Róger Guedes aos 41 minutos do segundo tempo. O atacante ainda havia marcado aos 37 da primeira etapa, mas o árbitro Dewson de Freitas anulou o gol por causa de um toque de mão de Ricardo Oliveira.

Durante a partida, o Galo foi melhor, propondo o jogo e exigindo bastante do goleiro Cássio. Após escanteio aos 37 do primeiro tempo, a bola quicou no chão e atingiu a mão de Ricardo Oliveira. Na sequência, Róger Guedes marcou. O árbitro havia inicialmente confirmado o gol, mas o auxiliar Wasley do Couto Leão acusou o lance, levando à anulação do gol.
Na segunda etapa, o Corinthians tentou causar algum perigo com jogadas de fora d’área, mas quem se saiu melhor foi o Atlético. Aos 41 da etapa complementar, Patric consegiu cruzar no segundo pau para Róger Guedes marcar o gol, desta vez regular.

Palmeiras 0x0 Chapecoense
Palmeiras e Chapecoense ficaram apenas no 0 a 0 na Arena Palmeiras. A Chapecoense entrou em uma retranca e conseguiu levar perigo aos adversários, mas o controle foi dos donos da casa.

O lance de maior destaque foi aos 49 minutos da segunda etapa. Após boa jogada, Dudu cruzou e Antônio Carlos cabeceou com estilo na saída de Jandrei. O gol devia ter sido validado, mas a arbitragem apontou impedimento.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.