GIRO DE NOTICIAS

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tentativa de assalto a padaria deixa proprietária ferida a faca em Alagoa Grande

Uma pessoa ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma padaria, no início da noite desta segunda-feira (26), no centro de Alagoa Grande, Brejo Paraibano. 

A vítima, a proprietária do estabelecimento comercial, foi atingida por um golpe de faca na altura do peito esquerdo, no entanto a mesmo foi socorrido e levado ao hospital Municipal, onde foi atendida por uma equipe média, e não corre risco de morte.

Segundo o irmão da vítima, Jocelyn Rocha, o mesmo chegou na hora do ocorrido porque sua irmã, Vivianny (proprietária do estabelecimento comercial), conseguiu ligar pra ele enquanto os bandidos estavam no local. "Ela estava escondida atrás do balcão, daí o cara já entrou gritando com ela e pedindo para ela abrir a gaveta, mas ela nervosa não conseguiu e o cara partiu pra cima dela com a faca".

"Quando cheguei ao estabelecimento, vi um dos assaltantes na moto e o outro correndo e gritando vai vai, foi quando percebi que tinham acontecido algo. Ao entrar na padaria vi minha irmã caída com a faca ainda no peito, tirei e fiz pressão para socorrer ela. Mas agora está tudo tranquilo apesar do susto e do ferimento", disse Jocelyn em conversa por telefone com o Blog do Rildo.

2 comentários :

  1. Meus Deus aonde vamos parar com tanta violência ,meu interior era tão calmo e pacato agora vejo tanta violência!

    ResponderExcluir
  2. Morei em Alagoa Grande nos anos 60 e 70. Era cidade sem violência. Cidade muito bonita.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.