GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Gol terá voo ligando a Paraíba a Buenos Aires a partir de julho



O Governo do Estado da Paraíba assinou convênio com a companhia aérea Gol, para voo que ligará a capital paraibana a Buenos Aires, Argentina. O voo regular será sempre aos sábados, conforme informou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Com a assinatura, João Pessoa passa a entrar na malha aérea internacional da Gol Linhas Inteligentes a partir de julho.
A iniciativa é um marco histórico. No dia 14 de junho, o governador Ricardo Coutinho lança o voo, em Buenos Aires, na embaixada brasileira naquele país.
As negociações com a Gol começaram em 2011, por determinação do governador Ricardo Coutinho, para viabilizar o voo, o Governo está reduzindo para 6% a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente no combustível de aviação.
Em contrapartida, a companhia aérea irá iniciar a operação internacional, além de ampliar o número de voos de João Pessoa para outras capitais, principalmente, São Paulo.
Haverá uma série de ações promocionais do Destino Paraíba na Argentina.
No dia 01 de julho, o voo chega na Paraíba. A passagem já está à venda, por menos de mil Reais, ida e volta.
“Numa parceria com a Gol, o Governo altera o placar e tira a Paraíba do zero a zero na disputa por voos internacionais”, comemorou o secretário de Comunicação, Luís Tôrres, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (19).
ClickPB

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.