GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em jogaço, Botafogo-PB vence Treze na 1ª partida das finais do Paraibano



O Botafogo-PB venceu o Treze por 3 x 2 na primeira partida das finais do Campeonato Paraibano, realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desde domingo (30). Agora a equipe leva a vantagem em João Pessoa na última parte da decisão, no próximo domingo (7), no Almeidão.
 Treze e Botafogo-PB fizeram um jogaço nesta noite visto por um Amigão lotado. A equipe da casa apostou as fichas em jogadas arquitetadas por Marcelinho Paraíba, seja em bolas paradas ou lançamentos ofensivos, enquanto o Belo partiu nos contra-ataques e jogadas de velocidade. 
O primeiro gol foi marcado belo Alvinegro da estrela vermelha aos 12 minutos. Sapé recebeu do lado esquerdo e arriscou o chute, o goleiro Diego foi mole no lance e aceitou o primeiro gol. Ainda na primeira etapa o Treze descontou. Jean Carlo aproveitou rebote de Michel Alves dentro da área e marcou para o Galo.
 A segunda foi de muita movimentação ofensiva. Aos 3 minutos, o Belo avançou com Lito pela direita, o lateral acertou um lindo lançamento para Fernandinho, que avançou pela esquerda e mandou um balaço sem defesa para Diego. Um golaço no Amigão. Mas o treze empatou logo aos 9, com Jean Carlos. Após novo cruzamento de Marcelinho Paraíba, o atacante cabeceou, e ainda contou com desvio de Jardson para matar Michel Alves.
 Foi aí que o artilheiro apareceu. Rafael Oliveira aproveitou cruzamento de Fernandes, que havia acabado de entrar em campo, e colocou a bola no contrapé do goleiro Diego. Um novo golaço do matador botafoguense, que decretou a vantagem da equipe para o jogo de volta.
 
Da Redação

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.