GIRO DE NOTICIAS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeito Sobrinho atende agricultores e lança o programa 'corte de terra' no Assentamento Monsenhor Luiz Pescarmona

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano Antônio Sobrinho (PSD) lançou nesta quarta-feira (12) o programa “Corte de Terra” no Assentamento Monsenhor Luiz Pescarmona. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo da Emater acompanhou Sobrinho, e enfatizou a importância da ação do poder municipal, tendo em vista, a aproximação do período de chuvas na região.

Os agricultores da Usina Tanques receberam o lançamento do programa na última sexta-feira (07), o prefeito Sobrinho esteve na localidade acompanhado do secretário da pasta e vereadores. Moradores do Assentamento Maria Menina também receberam as maquinas para o corte em vários hectares de terras.

“É com muita satisfação que realizamos esse trabalho, são essas ações que incentiva os pequenos agricultores, não poderia deixar de atendê-los, em virtude da aproximação do período das chuvas em nossa região”, argumentou Sobrinho.

A Secretaria estará atendendo outras localidades nos próximos dias. O programa alcançará todos os agricultores do município. O vereador e presidente da Câmara, Marcelo Almeida (PTC) acompanhou o lançamento.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.