GIRO DE NOTICIAS

domingo, 30 de abril de 2017

Policiais do 4º BPM prendem em Serra da Raiz acusados de assalto e apreendem arma de fogo


Um homem de 21 anos de idade foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite deste sábado (29), no município de Serra da Raiz. Os dois são acusados de praticar um assalto em Belém e com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e o aparelho de telefone celular levado da vítima.
A vítima informou ao Copom que estava na frente da sua residência quando foi abordada e assaltada por dois homens em uma moto YBR de cor preta. Um deles teria sacado a arma e anunciado o assalto, levando o seu telefone celular e fugindo na direção de Caiçara.
Os dois foram conduzidos até a delegacia onde confessaram a autoria do crime e foram autuados em flagrante por roubo qualificado e corrupção de menores.

De imediato, a guarnição formada pelo Subtenente Dos Santos, Sargento Dinarte, Cabo Franklin e Soldado Amarante, deu início às diligências e em uma estrada que dá acesso ao Sítio Amburana, localizou os acusados, que foram abordados e revistados, tendo sido encontradas a arma, que estava sem munição, e o celular roubado da vítima.



Assessoria do 4º BPM

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.