GIRO DE NOTICIAS

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Em Alagoa Grande tem Zumba na Garagem, uma mistura de aeróbica com execícios físicos, Veja vídeos


A pedido de um grupo de mulheres, a jovem Ana Rose e sua mãe Rose, assumiram um compromisso com elas e, na garagem da sua casa, reuniu o grupo e durante três dias por semana começaram a praticar a dança ZUMBA, uma mistura de aeróbica com atividades físicas. A turma também praticam em um dia da semana uma caminhada pelas principais ruas da cidade, e muitas das praticantes da ZUMBA já falam com felicidades os benefícios que já conseguiram em seus corpos e na sua saúde.

A prática da Zumba é gratuita, e a cada dia,mais mulheres se integram com o intuito de perder uns quilinhos e modelar o corpo. O Blog do Rildo conversou com alguma praticantes, e elas confirmaram que estão muito satisfeita com os quilos perdidos, mais dispostas, e algumas que foram para ganhar peso e já estão vendo os resultados.

ZUMBA

O exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. "Os treinos são intervalados e de total resistência, para maximizar a queima de calorias, beneficiar o condicionamento cardiovascular e promover a tonificação corporal por completo", explica a professora Márcia Araújo Motta. Além disso, a Zumba é um prato cheio para quem procura emagrecer: cada aula com duração de uma hora pode queimar até 1.000 calorias. Entenda mais sobre a Zumba e conheça seus benefícios:

De acordo com a especialistas, a aula de Zumba não necessita de qualquer equipamento para ser feita. Começa com um aquecimento e depois intercalam os exercícios aeróbicos - para o condicionamento cardiovascular -, e movimentos de dança que trabalham músculos de forma localizada", explica. Mesmo sem aparelhos, a atividade é muito intensa e capaz de queimar muitas calorias.





    Postar um comentário

     
    Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.