GIRO DE NOTICIAS

domingo, 23 de abril de 2017

Barcelona vira pra cima do Real em jogo eletrizante e reabre disputa no Espanhol


Messi fez um golaço no primeiro tempo contra o Real Madrid; galês Gareth Bale saiu de campo sentindo lesão

Real Madrid e Barcelona fizeram neste domingo (23) um jogo eletrizante no estádio Santiago Bernabéu, que terminou com vitória do Barça por 3 a 2, de virada. O gol da vitória saiu dos pés de Lionel Messi, o nome do jogo, no último lance do jogo. O resultado deixa as duas equipes empatadas na liderança do Campeonato Espanhol, com 75 pontos cada. O Real, no entanto, ainda tem um jogo a menos que a equipe da Catalunha.
Os gols da partida foram anotados por Messi (duas vezes) e Ratikic, pelo Barcelona , e por Casemiro e James Rodríguez, pelo Real Madrid . 
Suspenso, Neymar não entrou em campo neste domingo e foi substituído pelo espanhol Paco Alcácer. A diretoria do Barcelona correu contra o tempo para tentar recorrer da suspensão do brasileiro, mas o tribunal responsável não se reuniu a tempo de liberar o camisa 11 para a partida. 
Este foi o último clássico de Luis Enrique como técnico do Barça, já que o espanhol anunciou que deixará o clube ao final da atual temporada – que não é das melhores para o time da Catalunha. Além de estar em desvantagem na disputa do título espanhol, o time de Messi, Suárez e Neymar já está fora da Liga dos Campeões, de onde foi eliminado pela Juventus. Já o Real Madrid segue na principal competição de clubes da Europa e enfrentará o Atlético de Madrid nas semifinais.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.