GIRO DE NOTICIAS

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Alagoagrandense Dalva é homenageada por Ana Beatriz Nogueira no 'Domingão d Faustão'. Veja vídeo

Ana Beatriz Nogueira foi a primeira a participar do quadro Domingão da Gratidão. A Néia de Rock Story homenageou algumas das pessoas que estiveram presentes em diferentes momentos de sua trajetória profissional no palco do Domingão do Faustão. "Eu sou grata todos os dias", comentou. "Desde que eu levanto, eu tenho gratidão."
A alagoagrandense Dalva Santiago (camareira da emissora) recebeu uma surpresa agradável. Ao vivo, ela recebeu o carinho da atriz. "Eu te vi chegar do Norte, magrinha, tímida, e hoje em dia não tem quem não conhece?", comentou Ana Beatriz.
"Meus amigos queridos. Muito obrigado pelas felicitações. Foi realmente uma linda homenagem para TODOS NÓS. Meus amigos CAMAREIROS. Nossa gratidão a Ana Beatriz por levar nosso nome tão alto. É um prazer fazer parte desse mundo. Muito obrigado mais uma vez", disse Dalva em uma rede social.
Ana Beatriz e Dalva Santiago

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 BLOG DO RILDOSeguro Desenvolvido Por Netinho Soluções Web.