segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alagoa Grande: Realizado interrogatório do acusado pelo assassinato do jovem Suedson Magno

Sob forte escolta policial, o policial civil Kemps Chemaco Carvalho Gouveia foi interrogado nesta segunda-feira (25), no Fórum da Comarca de Alagoa Grande. Ele é acusado pelo assassinato do jovem Suedson Magno de Lima, ocorrido no dia 30 de setembro de 2012, durante a saída de uma festa realizada do BNB Clube. 

Segundo informações, a audiência de instrução realizada por volta das 10h30 de hoje, nos autos da ação penal n. 003.2012.002.456-1, foram colhidos os depoimentos das testemunhas arroladas na denúncia e foi realizado o interrogatório do réu. Entretanto, Kemps não apresentou testemunhas de defesa.
O processo encontra-se em fase de alegações finais e, em seguida, para prolatação da sentença de pronúncia com fins de análise sobre futuro julgamento perante o Tribunal do Júri.
Familiares e amigos da vítima estiverem presente clamando pela realização de justiça no caso que abalou toda sociedade alagoagrandense. 


Portal do Júlio

42 comentários:

  1. Que pegue a Maxima 30 anos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja feita justiça.

    ResponderExcluir
  3. Marginal . só em olhar a foto da uma sensação de repudio. --'

    ResponderExcluir
  4. Que Deus lhe conceda uma nova oportunidade de recomeçar, perdoando, pois só Deus pode julgar com verdade. Nenhum homem sabe o que passa no coração dos outros. Que a família de Suedson seja consolada por Deus, como também a de kemps que vem sofrendo as aflições de ter seu único filho preso, sabendo que ele não é um bandido, mas um ser humano que cometeu um erro. Que cada um possa colocar o caso em si pois, quem tem filhos, peça a Deus para nunca passar o que as duas famílias estão passando. Vocês que se referem a kemps como um marginal, implorem a Deus para não passarem nunca pelo que ele está passando.

    ResponderExcluir
  5. É verdade. As pessoas tem o costume de julgar, atirar pedras e não sabem o quanto as famílias sofrem por ver uma situação dessas. Eu conheço Kemps desde crianças e ele tem um bom coração, tenho certeza que agiu por desespero, ou tinha bebido, porque ele não é bandido. Os pais dele são pessoas muito boas, a mãe dele é uma mulher batalhadora, ajuda muitas pessoas e está se acabando de depressão em ver o filho preso, e ainda por cima tratado como bandido. Que vocês possam aprender a perdoar, porque ninguém é merecedor de condenar ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o seu filho sendo assassinado com três tiros de pistola .40, isso friamente, covardemente, aos olhos de centenas de pessoas. O seu filho jovem de apenas 22 anos, estudioso, trabalhador, bom filho, bom amigo, religioso, cheio de planos para vida. Agora imagine o bandido que o assassinou: um imbecil que sai para um evento, onde amigos se confraternizam, se porta de uma arma de fogo, com certeza já saiu com a intenção de praticar algum crime, acaba com a vida de um inocente, e que teve a intenção de que fosse não uma, mas duas vidas. Vale lembrar que assassino já teve a audácia de cometer um homicídio bem antes do que o que ele cometeu em Alagoa Grande. Ainda têm gente que diz que um monstro desse não é BANDIDO. Afinal ele é o que? Tenho certeza que se fosse com um filho, um parente, ou até mesmo um amigo seu ser assassinado da forma como aconteceu naquela madrugada de forma fria e sem nenhuma chance de defesa, onde a vítima ainda implorou pela vida, se você teria tanta facilidade em perdoa-lo.

      Excluir
    2. Ai Maria do Socorro vai entregar a DEUS!

      Excluir
    3. Deus sabe do coração dele CERTEZA ...por isso ta passando por isso

      Excluir
    4. Deus sabe sim o coração de cada um de nós... mas não me venha com desculpa... ELE É UM ASSASSINO... UM MARGINAL!! O perdão só se for de Deus, pq os homens aki na Terra esperam por justiça... Sei que os planos de Deus ninguem pode mudar, mas se depender do homem ele vai pagar e não vai demorar... vai apodrecer na cadeia... por Suedson e por outras tantas pessoas que ele ja matou, bateu, prejudicou.. humilhou! Um cidadão com varios processos nas costas não é um cidadão de bem.... merece pena máxima..

      Excluir
  6. NINGUÉM TEM O PODER DE JULGAR, SÓ JESUS CRISTO E ELE DARÁ O QUE KEMPS MERECER.

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conceda o melhor pra Kemps e pra Familia de Suedson. Ningue pode julgar ninguem só Deus tem o poder disso, então ele vai saber fazer o melhor para as familia de ambos.

    ResponderExcluir
  8. Não vamos julgar e nem condenar niguem gente só Deus tem o poder disso. Kemps ja esta pagando pelo que comenteu então não precisa irem tão longe. Isso não vai amenizar a dor da familia dos dois envolvidos, então vamo orar e pedir pra que Deus abençoe a Kemps e Suedson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que Suedson iria voltar a ter vida nao compare a situação...

      Excluir
    2. Julgar ninguem vai não, pq se podesse ele ja estava atrás das grades a muito tempo, de onde ele nunca deveria ter saido . Vamos apenas lutarpela justiça, que é a unica coisa que nos restou.
      #Vamos fazer isso com toda força que temos.

      Mércia Inara

      Excluir
    3. Você está mal informada Mércia Inara, ele está preso desde o dia do ocorrido. Agora vc é uma pessoa muito santa, imagino, porque tudo que você posta é para condenar ele, cuidado, vc é humana e passiva de erro, e sei que tem um filho, reze para nunca ver ninguém apontando pra ele do jeito que vc faz.

      Excluir
    4. Ele esta preso é o minimo né, depois do erro que cometeu. Santa? Eu? Aonde você viu ou ouviu isso? O(a) Mal informado(a) é você, e ainda estou lutando pra chegar a esse nivel de Santa.
      #Digo e repito: Nao estou jugando ninguem, estou defendendo e expondo meu ponto de vista.

      Excluir
    5. Realmente, ele deveria estar atras das grades, de onde ele nunca deveria ter saido, desde o primeiro homicidio que ele cometeu. O que não aconteceu, pois ele ja matou outra pessoa antes de Suedson, e como não estava solto e ainda portando arma cometeu esta crime monstruoso aqui em Alagoa Grande. Kemps não passa de um ASSASSINO!!! Um MONSTRO!!!

      Excluir
  9. Bandido???? é pouco esse rapaz ai tirou a vida de um rapaz cheio de sonhos um bom amigo, um bom filho, um bom primo, um bom irmão um bom neto enfim uma excelente pessoa sem maldade no coração ai vem senhora defender esse mostro marginal, bandido todos esses chingamentos são poucos para este covarde.

    ResponderExcluir
  10. Vamos falar sério, primeiro esse elemento Kemps não tem nada de desesperado ele é um policial civil treinado para não se desesperar em ocasiões de risco, tanto que ja tinha saido em rede nacional dando tiro pra cima em campina gande em um jogo. Outro em um bar se envolveu em uma briga com ex-presidiário e o matou. Fora vários eventos em que passaram a mão em sua cabeça. Esse cara, o Kemps, tem um coração bom? Deixem de brincadeira, ele é muito perigoso, temido até pelos amigos da Civil e não tem a mínima condição de viver em sociedade. Sei que mãe e pai sofrem pois não queriam um desfecho para vida de seus entes assim, mais esse elemento é frio e muito frio e usou sua técnica e porte de arma para matar covardemente um Cidadão.O Kemps realmente não é bandido, bandido é pouco ele é um assassino frio! Infelizmente não temos perpétua e logo logo ele vai estar gozando dos benefícios da nossa Lei arcaica!30 anos é pouco!!!!!

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente com o comentário ...E vc ai q fala tanto da justiça de Deus deve saber q Deus Usa pessoas para da seus recados se ele ta passando por isso é pq é merecedor é um dos Judas q ainda perambulam pela terra a fazer o mal...E ñ tem nada de bom se ele tivesse feito isso com Filho de quem fez esse comentário queria ver só a bondade desse ASSASSino.Me poupee de tanta hipocresia!

    ResponderExcluir
  12. Não vou ser hipócrita o suficiente, pra chegar aqui e dizer " Que Deus proteja, ele se arrependa ..."
    1º Deus não tem nada haver com os atos que os frutos podres que ele ainda cuida, fez de errado;
    2 º EU não tenho o coração puro pra ter algum tipo de perdão ou aceitação pra esse BANDIDO(é o que ele é, doa a quem doer) ainda INFELISMENTE.
    Quero mesmo pague com juros o que ele fez, pq antes da familia dele ta passando por alguma coisa(com ele vivo, e matando torto e a direito) a Familia de Suedson, ta passando por coisa pior(com ele morto, e aonde não mais voltará a nos alegrar). A Justiça tem que ser feita, e nós os amigos de Beto, estamos aqui pra nos unirmos com a familia, pra poder vencer essa batalha, venha o que vier.
    Pq se não, daqui a pouco isso pode acontecer com alguem da sua familia, e é pra evitar isso que estamos juntos e prontos pra mais um protesto.
    #Ah, D. Maria do Socorro, ai a senhora conheceu ele como uma 'pessoa', e aqui a gente o conheceu como um ASSASSINO, não venha querer justificar o injustificavel, ele ERROU, e agora tem que assumir o erro. não vamos nos aquetar enquanto Justiça seja Feita e ponto final

    Mércia Inara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Dona Mércia, quem julga um dia também vai ser jugado. Que ele errou é público e notório. Agora você, que faz parte de um grupo de igreja, devia ler a Bíblia um pouquinho e deixar de hipocrisia. Prega uma coisa e pratica outra. E o perdão, que Deus deuixou como mandamento???

      Excluir
    2. é senhorita Mércia, você diz tanto que esse Suedson é santo mais ninguém explica o porque dele também esta bebendo numa festa de madrugada. Se ele fosse o tal santo que vocês falam estaria em casa dormindo tranquilo longe de qualquer confusão. Ninguém pode julgar ninguém, então isso é trabalho para uma única pessoa ''Deus'' e ninguém mais.

      Excluir
    3. A 1° pessoa faço parte da Igreja sim, igualmente a você, e quem disse a voce que prego uma coisa e pratico outra?
      Minha opiniäo sempre foi e será essa, até que se prove o contrario, independente de religião.
      E outra, a pessoa tem que ser muito pura de coraçao pra poder perdoar uma coisa dessas, e isso nao me cabe, ainda nao cheguei a esse nivel.
      -
      A 2° pessoa nao entendi a relaçao, festa/madrugada/bebida tem haver com santidade. Se for por comparaçao, então o Kemps é o Demonio em pessoa?
      Pois estava em uma festa, bebendo e ainda por cima matou uma pessoa covardemente, certo?
      E outra nao estou julgando ninguem, expus apenas minha opiniao e os fatos, do mesmo jeito que você.
      #passar bem

      Excluir
    4. Isso não vai ficar assim estamos aqui para ajudar a família de Suedson # E que a justiça seja feita independente de onde for aqui pelo homem ou lá em cima por Deus #

      Excluir
  13. É minha cara falar em perdão e em Jesus é muito fcil,mas seu filho está vivo,chega a soar ironia,deboche má vontade,é ele não tem remorsso sabe pq ele acha que está acima do bem e do mal do mesmo jeito a familia.Portando seja lá quem for que defende tanto ele convida para um jantar ou como padrinho do seu filho.

    ResponderExcluir
  14. Mércia Inara é melhor ter cuidado ... vai q esse defensor(a) ´tem Um Dna desse assassino pra estar defendendo tanto

    ResponderExcluir
  15. santo ninguém é ñ .Mas um bom menino e de bom coração certeza e ñ é pq ele morreu ñ.. Sim!
    E pq alguém vai a uma festa e bebe e sabe se divertir ñ é bom ñ?
    Engraçado e o assassino q é policial , vai a festas bebe usa só deus sabe oq mais e mata friamente tem bom coração né? é pra rir né? HIPOCRESIA
    Fique quieto(a)
    vc esta se perdendo com seus comentários

    ResponderExcluir
  16. Monstro, assassino, bandido, covarde e tudo que nos amigos de Suedson quiser xingar esse bandido, no minimo esse bandido deveria ir para cadeira eletrica ou injeção letal se eu fosse advogado dele ou ate parente distante tinha ate vergonha de me olhar no espelho e a Sra: procure seu lugar defender tanto esse bandido que tirou a vida de um rapaz de bem

    ResponderExcluir
  17. Pena máxima pra esse safado

    ResponderExcluir
  18. Q esse assassino apodreça na prisão...ele nao tem o direito de tirar a vida de niguem. Se ele acha que tem esse direito, então tire a própria vida,q com certeza náo vale nada!

    ResponderExcluir
  19. Temos que saber o que ele fez foi muito errado e ele deve pagar por isso ele simplesmente matou uma pessoa igual a você , Mais meu grande amigo Suedson não vai voltar mais Porque ? Por que esse ASSASSINO matou ele isso não pode se passar em pune ele deve saber que o que ele vez foi muito mais , muito errado a família de Kemps está sofrendo sim , mais com ele vivo sabendo que ele pode voltar da prisão um dia .. e a família de Suedson está sofrendo porque sabe que agora e nem depois ele vai voltar então eu sei que eu não posso julgar ninguém pois eu não sou DEUS mais como todos vocês estão dando suas opiniões também tenho meu direito de dá a minha também , independente do lado que eu esteja #JUSTIÇA#

    ResponderExcluir
  20. #JUSTIÇA ESSE ASSASSINO DEVE APODRECER NA CADEIA BANDIDO SAFADO NOJENTO TIROU A VIDA DE UMA PESSOA IGUAL A VOCÊ IMAGINE A DOR DA FAMÍLIA DE SUEDSON MAIS ELE VAI PAGAR PELO QUE ELE VEZ MEU DEUS É MAIS #

    ResponderExcluir
  21. pela lei e por todos os artigos o acusado Kemps Chemaco Carvalho Gouveia, vai sim pagar mais dia menos dia, a lei é clara e objetiva, temos informações que o advogado do mesmo, vai entrar com um pedido ao ministerio publico e ao juiz, para que seu juri pessoal seja muldado de comarca e transferido para a capital paraibana João Pessoa, argumentanto a segurança da integridade fisica de Kemps, mais a comarca ja esta sobre aviso e tenho certeza que vai negar, pois o juri devi ser feito na Cidade de origem do crime, ALAGOA GRANDE-PB, pois tenho convicção e esperiancia de sobra para dizer com toda certeza,depois de ver e relar por varias vezes o processo, que o acussado perde de 7x0 no seu julgamento e sua pena sera entre 18 a 26 anos de regime fechado.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com todas as palavras de MERCIA INARA.
    Quem conhecia Suedson(beto) sabia muito bem o tipo de pessoa que ele era(estudante,trabalhador,religioso,uma pessoa amorosa, e amigos de todos)duvido alguem vim aqui e dizer que já viu o mesmo brigando em festa.Isso nunca aconteceu em Alagoa grande ou outra cidade qualquer.Em relação as pessoas que disse conher Kemps(assassino)vocês poderia até conhecer ele,+de outra formar né?vocês também conhecia o Kemps que já tem outras acusações semelhantes a essa em sua carreira? ou não?acho q ele n tava em seu juizo perfeito também não né ?Enfim pessoal,as familias de ambos estar sofrendo contudo,(como toda familia iria sofre se estiverse no lugar)só que temos que entender que 1 morreu e outro matou,e o que matou,era um Policia,onde fez isso de forma altamente fria, com influencia do seu parceiro de menor(Sindá).Que por milagre não fez outra vitima(o amigo de beto que estava perto na hora).Com base nisso a familia do que matou só tem a sofre mesmo,lamentar ver seu filho defamado/odiado por todos,onde a familia não tem culpa de nada.E a familia que teve a perda(que não é só a de sangue,+todos os cidadões de A. grande)só tem a buscar a unica coisa que restou-"JUSTIÇA",colocar o assassino atras das grades.

    Como diz a lei da fisica: "Toda ação gera uma Reação"

    ResponderExcluir
  23. Minha gente, vocês querem tanto ver ele preso, como se prisão fosse ruim...ele é policial, tem lá suas regalias...Conhecendo Kemps como conheço, sabe o que ele estará fazendo lá? Lendo, malhando, rezando por ter consciência de que é culpado e esperando pacientemente...somente...quem sofre mesmo é a família por ter a ausência do mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a familia de Beto, que não pode mais ve-lo rezando, malhando, lendo ou até mesmo fazendo outra atividade, como fica?! Feliz por acaso?! Faça-me o favor, Kemps como vitima não, é o cumulo --'

      Excluir
  24. k k k k Ele deve está arquitetando mais crimes....ASSASSINO>...PREso é pouco...Vc o conhece tão bem deve ser da mesma laia dele

    ResponderExcluir
  25. É, sou sim, estudo, trabalho, malho, leio...levo uma vida digna...não acho que tirar a vida de alguém seja correto, só aprendi a lidar com os acontecimentos, se tivesse acontecido com alguém da minha família (tanto como vítima ou como "assassino"), seria horrível, por isso não julgo as pessoas...vi que os familiares e amigos sofrem à morte de Suedson, pois ele era uma boa pessoa, nota-se por tudo que vi relacionado ao mesmo, mas posso afirmar que Kemps não é uma má pessoa, apesar do que ele fez...e a família dele sofre também pelo que aconteceu...sei que ele é maduro o suficiente para sentir-se responsável pelo que fez e tentar pagar por isso, seja preso ou não! Vc no lugar dele, não tentaria ficar solto, se tivesse alguma chance? Eu tentaria mesmo que a possibilidade fosse mínima...Agora pensa um pouco: Tem castigo maior do que saber que se tirou a vida de alguém, um inocente, por nada, do nada, quando tudo era pra ser apenas uma diversão? Carregar isso por uma vida toda? Acredito que não! E uma pessoa consciente como ele tenho certeza que pensa nisso todos os dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele (Kemps) esta muito preocuado viu por ter TIRADO A VIDA DE MAIS UM, se ele tivesse o minimo de consciencia, ele teria pensado pelo menos na mãe que deixou em casa, mas não, ele queria dar uma de machão e sair po cima. ELE NÃO ESTA NEM AI, pq se tivesse não teria feito o que fez.
      Palhaçada

      Excluir
  26. Oh povo besta viu...o homem ta preso e vcs tudo se comendo. Um tá morto e o outro preso e a vida continuaaaa. Vão arrumar o que fazer, estudar, trabalhar seguir a vida de vcs pq o que foi feito não será desfeito um é assasino e o outro defunto.

    ResponderExcluir
  27. VAMOS LUTAR PRA ESSE ASSASSINO,FICAR TRANCADO NA CADEIA...

    ResponderExcluir